faça sua reserva

Paraty

Conheça Paraty

Nossa bela cidade está situada na Costa Verde do Rio de Janeiro, porém, por está bem localizada, faz divisa com o Estado de São Paulo, com as cidades de Ubatuba e Cunha, além de ficar bem próxima da também exuberante Angra dos Reis.

Paraty conta com um Centro Histórico que é considerado Patrimômino da Umanindade e suas ruas são vistadas por milhares de turistas todos os anos, contando com ricas opções comerciais, gastronômicas e culturais.

Nossa linda cidade recebe também grandes eventos mensalmente, sendo o mais conhecido deles a Festa Literária Internacional de Paraty, a Flip. Além de festivais de música, gastronomia e outros momentos de rica cultura!

Aproveite para desfrutar praias incríveis, belas ilhas, cachoeiras inesquecíveis, trilhas lindas e muito mais em um cenário de cinema.

CULINÁRIA REFINADA

Aqui em Paraty, você encontra o prazer em comer bem! São inúmeras opções de restaurantes e a cidade oferece o melhor da culinária internacional, juntamente à saborosa cozinha caiçara, com sua exuberância de peixes e frutos do mar.

Nossa dica é para que você conheça nosso parceiro e vizinho de Praia Grande, a Toca do Pastel, que conta com uma variedade incríveis deste delicioso petisco e muito mais!



PRAIAS EXUBERANTES

A linda baía de Paraty possui aproximadamente 60 praias, sendo algumas com acesso por carro e muitas com acesso apenas por barco. Especialmente estas última possuem uma natureza em estado quase selvagem.



CACHOEIRAS INCRÍVEIS

Muita água, belezas naturais e tranquilidade. Estes são os ingredientes perfeitos para se desenhar belas cachoeiras, como as que existem em Paraty. Algumas têm difícil acesso, mas valem o seu esforço! Para os aventureiros e amantes de natureza são um prato cheio!



ILHAS PARADISÍACAS

Com cerca de 65 ilhas, a Baía de Paraty abriga águas límpidas, perfeitas para passeios de barco e mergulhos!



CENTRO HISTÓRICO

Conhecida como a "Veneza Brasileira!" (por conta das águas que "invadem as ruas nos dias de maré alta), Paraty abriga um Centro Histórico rico dos anos de 1800. Considerada pela UNESCO como "o conjunto arquitetônico colonial mais harmonioso" é Patrimônio Nacional tombado pelo IPHAN.

Além das belas obras arquitetônicas, o Centro Histórico conta com belas lojas de artesanato, restaurantes, alambiques e artistas que embelezam a paisagem!